<
>

São Paulo: Léo Natel, do Apoel, e Jonatan Gómez, do Al-Fayha, fazem golaços

Léo Natel celebra o golaço que marcou no jogo contra o Apollon Instagram: @leonatel

O torcedor do São Paulo talvez não saiba (ou nem se lembre), mas Léo Natel e Jonathan Gómez seguem vinculados ao clube. A dupla não se destacou durante a curta passagem no Tricolor, mas, nos últimos dias, foi protagonista de golaços.

Revelado pelo Benfica, Léo Natel jogou na base do São Paulo. Em 2017, subiu para o elenco profissional durante a passagem de Rogério Ceni como treinador. Depois, foi emprestado ao Fortaleza. Na sequência, repassado ao Apoel Nicosia.

E foi no Chipre que o atacante de 21 anos impressionou a todos. Na última segunda-feira, contra o Apollon, o jogador pediu a bola para bater uma falta de longa distância. E, com um verdadeiro tirambaço do garoto, a bola voou, com muito força, para dentro do gol adversário.

Seja forte, tenha fé! 🙏🏾💪🏾

A post shared by Leo Natel (@leonatel) on

De acordo com o site Transfermarkt, Natel tem contrato com o São Paulo até 30/06/2020, mas deve seguir no Apoel até 31/05/2019, quando o empréstimo se encerra.

O caso de Jonathan Gómez é parecido. O argentino chegou do Independiente Santa Fe na metade de 2017, logo após a demissão de Rogério Ceni. Teve algumas chances, mas nunca se firmou. Foi emprestado ao Al-Fayha no começo deste ano.

Na Arábia Saudita, Gómez foi o herói do empate por 1 a 1 com o Al Ahli na última sexta-feira. Fora de casa, o camisa 8 saiu do banco para anotar uma obra prima digna de placa. Após cruzamento, o argentino pegou de primeira, com muita felicidade, e viu a bola ir no ângulo do gol rival.

La gloria para ti señor !! ⚽️⚽️👏🏻👏🏻 gracias por tanto 😊😊

A post shared by Jonatan Gomez (@jonatandavidgomez) on

O meio-campista Jonathan Gómez tem contrato com o São Paulo até 28/06/2020 e só volta de empréstimo em 28/06/2019. As informações também são do Transfermarkt.