<
>

NFL: Quarterback é preso por invasão a casa e é dispensado pelo Denver Broncos

O quarterback Chad Kelly, do Denver Broncos, foi preso na manhã da última terça-feira por ter invadido uma casa de estranhos, onde sentou no sofá e começou a ‘balbuciar coisas incompreensíveis’, segundo testemunha.

A situação foi avaliada pelo general manager da franquia, o ex-jogador John Elway, que afirmou ser ‘muito grave’ e, horas depois, dispensou o jogador.

“Estamos muito desapontados com ele. Quando o time se reúne para uma festa, é sempre uma coisa boa, com toda a camaradagem... então uma pessoa estraga tudo. Vamos analisar bem o caso, porque as acusações são muito, muito sérias”, revelou John Elway ao programa de rádio Orange&Blue 760.

Pouco tempo depois, os Broncos decidiram dispensar Kelly. A informação foi confirmada inicialmente pelo repórter Ian Rapoport, do NFL.com.

O incidente aconteceu após uma festa de Halloween organizada pelo linebacker Von Miller, onde todos os colegas de time estavam reunidos.

Essa é a segunda temporada do atleta pela equipe. Ele passou o seu ano inteiro de ‘rookie’ se recuperando de uma lesão no joelho e no pulso. Hoje, é o reserva de Case Keenum, titular do time.

Na última semana, ele atuou em partida da NFL contra o Los Angeles Rams, aproveitando que Keenum estava sendo avaliado por uma suspeita de concussão.