<
>

Com golaços de Felipe Anderson e Neymar, brasileiros fazem bonito; veja os melhores da rodada

O fim de semana foi repleto de golaços no futebol internacional, principalmente de brasileiro como Neymar e Felipe Anderson, que fizeram o difícil parecer fácil nessa última rodada.

Na vitória sobre o Manchester United por 3 a 1, o atacante do West Ham recebeu na área e deu um tapa de letra bem na frente do gol, abrindo o placar para o clube inglês.

Já no Campeonato Francês, foi a vez de Neymar brilhar. Em bela jogada coletiva, o lateral Kehrer cruzou para Mbappé, que deixou passar, e a bola chegou para o brasileiro ajeitar e dar uma direitaça de fora da área.

O gol fechou o triunfo por 3 a 0 do Paris Saint-Germain sobre o Nice, sendo essa a melhor campanha da equipe na história do campeonato, com oito vitórias em oito rodadas.

Já está virando rotina o Strurridge marca sobre o Chelsea. Após fazer o único gol do Liverpool na última quarta-feira pela Copa da Liga Inglesa, neste fim de semana o jogador deixou o seu no empate com os Blues pela Premier League.

O atacante inglês fez um golaço de fora da área, acertando no ângulo para embalar no fundo das redes. Uma pintura do Liverpool.

Além deles, também teve gol na 2ª divisão do Inglês e no Campeonato Holandês, com Van Persie fazendo bonito. Veja acima.