<
>

De Gea salva, Petr Cech x Richarlison e goleiro defende com o rosto; veja quais foram as defesas do fim de semana

Com direito a ‘carada’, espalmadas e salvação de De Gea, as defesas deste fim de semana foram inacreditáveis.

O Manchester United pode até ter ficado no empate com o Wolverhampton, mas isso aconteceu graças à defesaça do espanhol David De Gea, que além de espalmar com a bola na cara do gol, também impediu outro tento no rebote, dessa vez a agarrando.

Mas não ficou barato para eles, com o goleiro da equipe adversária, Ruí Patrício, também mandando para fora a bola do brasileiro Fred, que tinha tudo para entrar no ângulo. Bela defesa!

Se agora já não pode mais contar com o belga Courtois, o Chelsea mostrou que Arrizabalaga pode dar conta do recado. Muito bem posicionado, o atleta de 23 anos defendeu o que seria um grande gol na partida contra o West Ham.

Ainda no mesmo jogo, lance bizarro! Willian cruza para David Luiz, que toca para Morata chutar para o gol. No entanto, o espanhol chutou foi no rosto do goleiro adversário, Lukasz Fabianski.

É claro que não podíamos passar as melhores defesas da rodada sem Petr Cech, que ficou cara a cara com Richarlison. O atacante invadiu a área e mandou bolão com o pé esquerdo, mas o jogador checo subiu e não deu chances para o brasileiro.