<
>

NAR compartilha experiências e pesquisas em curso

NAR compartilha experiências e pesquisas em curso Divulgação

O NAR (Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo) ministrou neste fim de semana a segunda edição do curso de aperfeiçoamento “Metodologia do Treinamento de Força, Potência e Velocidade no Esporte de Alto Rendimento”.

Durante três dias, os profissionais do NAR, técnicos e preparadores físicos de equipes de alto rendimento compartilharam suas experiências e conhecimentos para aproximadamente 130 alunos.

As aulas práticas contaram com as presenças de atletas da seleção brasileira de bobsled e velocistas olímpicos.

Todo o valor arrecadado com as inscrições será investido nos programas sociais do NAR, voltados para o desenvolvimento das categorias de base de diferentes modalidades esportivas, e para o apoio aos atletas e treinadores profissionais.

Além dos programas de curta duração, o NAR oferece cursos de pós-graduação. Para mais informações, acesse o site narsp.com.br/cursos, ou as redes sociais do núcleo (Instagram, Facebook, Twitter, YouTube ou Flickr).

O NAR é uma iniciativa do Instituto Península, organização social que atua nas áreas de educação e esporte para aprimorar a formação de professores.