<
>

Champions League: Neymar, Cavani e outros jogadores que perderão as oitavas por lesão

play
'Erro do Neymar foi ficar de pé?' Rafa Oliveira questiona e alerta para que 'vítima' não seja transformada em 'culpado' (1:19)

Comentarista falou sobre lance em que brasileiro voltou a se lesionar em jogo do PSG (1:19)

A Uefa Champions League retornará nesta terça-feira com os primeiros duelos válidos pelas oitavas de final. Para os confrontos, cerca de 40 jogadores não estarão disponíveis, grande parte deles por lesão.

Veja a lista abaixo das ausências:

Lyon x Barcelona
O Lyon ficará sem Amine Gouiri, jovem atacante de 18 anos, que lesionou o ligamento cruzado. O Barcelona não terá para o duelo Rafinha, Jasper Cillessen e o brasileiro Arthur Melo. Além disso, o retorno de Samuel Umtiti continua sendo um mistério.

Manchester City x Schalke 04
O chileno Claudio Bravo e o zagueiro Vincent Kompany são os únicos que não estarão disponíveis no City. Já o Schalke 04 tem perdas mais sensíveis: Stambouli, Embolo, Schöpf , Skrzybski e Burgstaller.

Atlético de Madrid x Juventus
A única baixa confirmada para a partida será a do colombiano Cuadrado, da Juventus.

Liverpool x Bayern de Munique
Joe Gómez e Oxlade-Chamberlain, com um ligamento cruzado rompido, estão fora do duelo. No Bayern de Munique, Tolisso será a única ausência por problemas no joelho.

Tottenham x Borussia Dortmund
O treinador não terá Delle Alli e Harry Kane. Já a equipe alemã também perdeu peças importantes como Manuel Akanji, Marco Reus e o argentino Balerdi.

Roma x Porto
A Roma terá que jogar com seu goleiro reserva, já que Robin Olsen está lesionado. Além disso, Perotti, Schick estarão ausentes. No Porto, Marega e Aboubakar (que lesionou o ligamento cruzado), não jogarão, além de Jesús Corona, suspenso.

Manchester United x PSG
O Manchester United, que está invicto com Solskjaer, tem todo o elenco disponível para o jogo. O PSG não terá Neymar, que fraturou o pé, e Edinson Cavani, com problemas no tendão de seu quadril direito. Lass Diarra também continua lesionado.

Ajax x Real Madrid
O clube holandês tem quatro baixas, apesar de não serem jogadores essenciais: Varela, Magallán , Eiting e Bandé. O time espanhol, por outro lado, não terá disponível Luca Zidane, Jesús Vallejo e Marcos Llorente. Isco, que apesar de não entrar nos planos de Solari, sente dores nas costas e não deverá ser chamado.