<
>

Palmeiras x Grêmio: Mayke e Diogo Barbosa recebem efeito suspensivo e poderão jogar pelo Brasileiro

O Palmeiras conseguiu efeito suspensivo para os laterais Mayke e Diogo Barbosa, que foram punidos na última quinta-feira com dois jogos de gancho pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), por causa da briga contra o Cruzeiro, na semifinal da Copa do Brasil.

Com isso, a dupla está liberada para o importante jogo contra o Grêmio, neste domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Caso o efeito suspensivo não tivesse saído, o técnico Luiz Felipe Scolari se veria em situação complicada, já que ficaria sem laterais - Marcos Rocha está lesionado, enquanto Victor Luís está suspenso pelo 3º cartão amarelo.

No entanto, é certo apenas que Mayke estará em campo no Pacaembu, já que Diogo Barbosa ainda se recupera de uma contusão no tornozelo direito e ainda é dúvida para o duelo decisivo na briga pelo título nacional.

Vale lembrar que Felipão ainda tem vários outros desfalques importantes: Gustavo Gómez e Miguel Borja foram convocados por suas seleções, enquanto o volante Felipe Melo é outro suspenso pelo 3º cartão amarelo.

A partida contra o Grêmio será no Pacaembu porque o Allianz Parque estará sendo usado para um show musical. O Verdão lidera o Brasileiro, com 56 pontos, enquanto o Imortal é o 5º colocado, com 51.