<
>

Lucas acaba com jogo, Tottenham atropela o Manchester United no Old Trafford e afunda Mourinho em crise

O Manchester United de José Mourinho está afundado em uma crise.

Depois da derrota para o Brighton, na 2ª rodada da Premier League, o treinador sofreu mais um baque contra o Tottenham. Harry Kane abriu o placar, Lucas Moura brilhou com dois gols, e os Spurs derrubaram os Red Devils em pleno Old Trafford: 3 a 0.

O United foi para cima logo no começo da partida. Ainda no primeiro minuto, o brasileiro Fred dominou dentro da área e bateu à esquerda do gol de Lloris.

Aos 15, o grande lance dos donos da casa no primeiro tempo. Danny Rose recuou para Lloris. O passe foi fraco, Lukaku se adiantou e ficou com ela. O belga driblou o goleiro e bateu cruzado, mas a bola passo na frente do gol.

Mas se o jogo teve bons momentos para o United no primeiro tempo, o segundo foi muito diferente.

No primeiro minuto após o intervalo, Dele Alli puxou contra-ataque e abriu para Kane na esquerda. O camisa 10 bateu cruzado para defesa de De Gea. Na sobra, Lucas quase fez de cabeça.

Aos 4, o primeiro gol do Tottenham. Trippier cobrou escanteio, Kane subiu mais que a defesa e testou alto, no canto de De Gea. 1 a 0.

O time de Mourinho teve a chance de empate no lance seguinte. Lukaku recebeu na esquerda e chutou, mas Lloris caiu bem para evitar o gol.

E se o United perdeu sua chance de marcar, o Tottenham tratou de aumentar o placar. Eriksen recebeu de Trippier pela direita e cruzou rasteiro para Lucas, dentro da área. Ele bateu de primeira para fazer 2 a 0 Spurs.

Precisando do resultado, Mourinho mexeu e colocou Alexis Sánchez em campo no lugar de Ander Herrera. Foi o chileno quem lançou Lukaku na área. O centroavante desviou para Lingard, de frente para Lloris, mandar por cima do gol depois de ser atrapalhado pela marcação.

Mas, de novo, a resposta do Tottenham veio com Lucas. E com um golaço. O brasileiro arrancou no contra-ataque, deixou Smalling sentado e bateu cruzado, sem chances para De Gea. 3 a 0 Tottenham.

Foi a terceira vitória do time de Pochettino em três rodadas de Premier League. Já o United de Mourinho segue apenas com os três pontos conquistados na estreia, contra o Leicester.

Os dois times voltam a jogar no próximo domingo. Os Spurs visitam o Watford, enquanto que a equipe de Manchester vai até a casa do Burnley.