<
>

PSG vence Angers com pintura de Mbappé e gol de Neymar

O poderoso trio de ataque formado por Neymar, Cavani e Mbappé jogou junto pela primeira vez na temporada. Os três jogadores anotaram gols na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Angers por 3 a 1.

O jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Francês foi realizado no estádio Parque dos Príncipes, neste sábado (25/08).

O técnico alemão Thomas Tuchel conseguiu escalar seus principais jogadores desde o começo da partida.

Com o resultado, o time da capital assume a liderança da Ligue 1 de maneira isolada momentaneamente com nove pontos conquistados e 100% de aproveitamento na competição. Já o Angers segue sem pontuar e já ocupa uma posição na zona de rebaixamento.

Os donos da casa abriram o placar aos 11 minutos de jogo. Thiago Silva interceptou o ataque do Angers e deu passe para Neymar. O atacante cruzou da esquerda e a zaga desviou, mas a bola sobrou para Cavani apenas finalizar para o gol.

O empate dos visitantes veio aos 20 minutos. Após carrinho de Kehrer em Tait dentro da área, o juiz anotou a penalidade. Mangani chutou no meio do gol, sem chances para o arqueiro.

Na volta do segundo tempo, Mbappé anotou um golaço logo aos cinco minutos. Di María cruzou do lado esquerdo para o francês, que acertou um belo chute para o fundo das redes.

O terceiro gol do PSG saiu depois de boa tabela de Mbappé com Rabiot pelo lado direito da área. O camisa 7 passou no meio da área para Neymar finalizar, sem chances para o goleiro.