<
>

Alisson já ganha elogios de todos em Liverpool: Impressionante, fantástico e 'que goleiro!'

Alisson precisou de um mês e só dois jogos oficiais para ganhar a todos no Liverpool. Ainda sem tomar gols e com mais uma ótima atuação, o goleiro brasileiro arrancou elogios de todos os lados após a vitória desta segunda-feira por 2 a 0 diante do Crystal Palace pela Premier League.

“Ele é fantástico. Você vê o quão calmo ele é, a presença que ele tem. É um goleiro fantástico. Estamos todos muito felizes de tê-lo aqui, ele também é uma grande pessoa. Fico feliz por ele”, disse o zagueiro Virgil van Dijk.

“Que goleiro!”, disse cheio de empolgação o técnico Jurgen Klopp com exclusividade à ESPN. “Uau! Realmente foram ótimas defesas, fiquei muito feliz. Teve uma defesa em uma cobrança de falta... Eu achei que fosse entrar, mas ele mostrou que eu estava errado. Ele fez uma ótima partida, nos ajudou muito”, completou.

Alisson acabou eleito o segundo melhor em campo pelo jornal Liverpool Echo, com uma ótima nota 8 – só Van Dijk tirou mais (9).

“Lidou confortavelmente com os esforços do Crystal Palace em colocar a bola na área. Fez duas defesas no segundo tempo e salvou chutes de Milivojevic e Benteke. Passou em seu teste de maneira impressionante”, descreveu a publicação.

Alisson foi contratado pelo Liverpool por quase R$ 280 milhões para resolver um problema no gol da equipe. O torcedor, que sofreu com falhas de Karius e cia., já começa a ver que todo o investimento valeu mesmo a pena.