<
>

Ex-árbitro Fifa faz tatuagem com rosto de ídolo do River Plate

O jornal Olé, da Argentina, trouxe a bizarra história do ex-árbitro Fifa Pablo Lunati, que é torcedor fervoroso do River Plate. Seu fanatismo é tão grande, que ele tatuou o rosto do ídolo Marcelo Gallardo, ex-jogador e atual treinador da equipe argentina, em sua perna direita.

Conhecido como El Loco, o ex-juiz de 51 anos imortalizou o técnico com a taça da Recopa Sul-Americana de 2016. Lunati é fã de tatuagens e acrescentou mais uma ao seu corpo.

El Loco mostrou através de sua conta no Instagram e escreveu: "Eu não acredito em milagres, só acredito em Marcelo Gallardo".

Lunatti estreou na Primeira Divisão da Argentina em 2004 e foi árbitro FIFA entre 2007 e 2012. Ele apitou a final da Copa da Argentina, na edição 2011/12, disputada entre Boca Juniors e Racing, e também a Supercopa da Argentina.

Como árbitro internacional, ele participou de um jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo África do Sul 2010, quando a Colômbia bateu o Paraguai por 1 a 0.

Ele também dirigiu vários jogos da Copa Sul-Americana e da Copa Libertadores. Ele foi auxiliar no jogo em que o Flamengo venceu o Defensor-URU por 2 a 0, mas foi eliminado da Libertadores de 2007.

Além disso, foi o árbitro que representou a Argentina nos Jogos Pan-Americanos de 2007 no Brasil.

O juiz se retirou do futebol em 2016, após ter sido flagrado nas arquibancadas do Monumental de Núñez na torcida do River Plate. Atualmente, El Loco faz muito sucesso nas redes sociais.