<
>

Rodrigo Caio, do São Paulo, revela no Bola da Vez: 'Cada vez mais está chegando a hora de sair'

play
Rodrigo Caio, do São Paulo, no Bola da Vez: 'Cada vez mais está chegando a hora de sair' (0:35)

Zagueiro do tricolor também comentou que está na hora de procurar novos ares (0:35)

Zagueiro do São Paulo e da seleção brasileira, Rodrigo Caio é o convidado do Bola da Vez desta semana. O programa vai ao ar amanhã, terça-feira (8), às 21h40 (de Brasília), na ESPN Brasil e WatchESPN.

Formado nas categorias de base do Tricolor, foi considerado uma das jovens promessas do futebol brasileiro. Nos últimos anos, se firmou como titular e passou a frequentar convocações para a seleção do técnico Tite, sendo inclusive cogitado para uma das vagas do time que vai para a Copa do Muindo da Rússia.

Apesar de anos utilizando a camisa da equipe do Morumbi, na gravação do Bola da Vez desta segunda-feira, Rodrigo comentou: "Cada vez mais está chegando a hora de sair, de procurar novos ares, isso é nítido".

O jogador de apenas 24 anos, apesar da pouca idade, vem sendo um dos personagens do futebol brasileiro. Principalmente após a polêmica do ‘Fairplay’ envolvendo o ex-corintiano e atacante Jô.

A bancada para a conversa dessa semana é composta pelo apresentador João Carlos Albuquerque, o Canalha, pelo repórter Eduardo Affonso e pelo comentarista Maurício Barros. Não perca o programa inédito!