<
>

Arsenal, Bayern e PSG podem brigar pela contratação de Kenedy, do Chelsea

Desde que chegou emprestado em janeiro passado, Kenedy está se destacando no Newcastle. Com isso, começa a criar mercado dentro da Europa após ficar "encostado" no Chelsea.

O ex-jogador do Fluminense teve sondagens de Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, conforme publicou a Sky Sports, e o ESPN.com.br apurou que o Arsenal também perguntou por sua situação dentro de Stamford Bridge.

O ponta de 22 anos não tinha oportunidades com Antonio Conte - atuou até de lateral-esquerdo, fora de sua posição -, mas com Rafa Benítez voltou para o ataque e é um dos pilares da recuperação dos Magpies na Premier League.

Kenedy foi titular em oito jogos no Inglês (atuou por 599 minutos), marcou dois gols e deu duas assistências.

No Chelsea, porém, sua situação não é das melhoras.

Ele ficou marcado pelo comentário pejorativo contra asiáticos feito durante um tour do clube pela Ásia na pré-temporada e caiu em desgraça com Antonio Conte, que só lhe utilizou em copas nacionais.

Se o italiano seguir na próxima temporada como treinador do Chelsea, Kenedy não deve ficar - ainda tem dois anos de contrato com os Blues. Se Conte deixar o comando, a possibilidade de o brasileiro continuar aumenta.

Ainda assim, seu nome começa a aparecer no radar de grandes clubes, e uma venda do brasileiro não seria vista com maus olhos no Chelsea.