<
>

Com apenas um ano de Europa, David Neres já é alvo de gigantes do continente e pode deixar o Ajax

Apenas um ano na Europa foi o suficiente para David Neres chamar a atenção das principais potências do continente, e a passagem do jogador pelo futebol holandês pode estar com os dias contados.

O atacante vem sendo o principal nome do Ajax neste ano e só nesta temporada já marcou nove gols e deu 12 assistências em 22 partidas.

O desempenho fez com que gigantes da Itália e Inglaterra o observassem com mais atenção e estivesse na lista de possíveis contratações na próxima janela de transferências.

Manchester United, Arsenal, Tottenham e Juventus foram os primeiros a se colocarem como interessados por David Neres. Agora contam também com a concorrência do Milan, que se juntou ao grupo nos últimos dias.

O Ajax contratou o atacante ainda em janeiro, quando desembolsou 12 milhões de euros (cerca de R$ 47,3 milhões) para tirá-lo do São Paulo.

Apesar de não ter o interesse em se desfazer de Neres tão cedo, a procura intensa pelo jogador pode adiantar uma saída do clube holandês. Neste caso, uma oferta de 25 milhões de euros (cerca de R$ 98,6 milhões) é vista como suficiente para contratá-lo.