<
>

Luminosity negocia para ter pancc como jogador temporário no iBP Masters IV

pancc no palco da BGC durante a Brasil Game Show 2018. Felipe Guerra/@guerraesports

A Luminosity Gaming está atrás de um novo reforço… ao menos temporariamente. A equipe brasileira quer Filipe “pancc” Martins, da W7M Gaming, para a disputa do iBuypower Masters IV, que acontece na próxima semana.

A informação foi apurada pelo ESPN Esports Brasil. De acordo com fontes próximas à negociação, as conversas entre Luminosity e W7M estão em andamento, mas um acordo ainda não foi selado.

O jogador que seria temporariamente substituído por pancc não foi informado, assim como a duração da estadia do jovem em terras norte-americanas. O iBuypower Masters IV acontece entre os dias 19 e 20 em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Após várias mudanças na escalação durante 2018, a Luminosity fechou o ano contratando Ricardo “boltz” Prass, mas não conseguiu se classificar para o minor americano da IEM Katowice.

Além do ex-MIBR, a equipe conta com Lucas “lucas1” Teles, Henrique “hen1” Teles, Lucas “steel” Lopes e Gabriel “Nekiz” Schenato - que teve sua saída vinculada pelo site Draft5 no mês passado.

Uma das principais revelações de 2018, pancc chamou a atenção pela rápida adaptação e bom desempenho com a W7M. Com a camisa dos Bulls, o jogador conquistou o título da Brasil Game Cup.

Procurada pela reportagem, a Luminosity afirmou que a informação é “falsa”. A W7M não respondeu até o momento da publicação.