<
>

Às vésperas da ESL One Belo Horizonte, SK conquista torneio em Portugal

SK teve uma pequena passagem em Portugal antes de viajar ao Brasil. Huaweii Sports

A SK Gaming vai chegar ao Brasil com moral. Na véspera da viagem para o Brasil, a equipe se sagrou campeã da Moche XL Esports, disputada em Lisboa, Portugal.

A decisão aconteceu neste domingo (10), diante da HellRaisers. Os brasileiros venceram por 2 a 1, com 19-17 na Cache e 16-10 na Overpass.

Primeiro mapa, a Cache foi decidida só na prorrogação. Depois de uma boa primeira etapa como terrorista, os brasileiros caíram de produção e viram os adversários buscarem o resultado. No tempo extra, porém, Jake “Stewie2K” Yip e companhia conseguiram fechar a partida em 19-17.

Na Overpass, só deu SK. A equipe brasileira se aproveitou de um ótimo lado defensivo e de um Fernando “fer” Alvarenga inspirado para conseguir fazer 11-4 no placar da primeira etapa. No segundo tempo, os brasileiros mantiveram o bom desempenho para chegar ao match point em 15-4.

A HellRaisers embalou seis rodadas consecutivas, mas não foi o suficiente. No final, vitória de Gabriel "FalleN" Toledo e companhia por 16-9.

Mais cedo na competição, a SK havia vencido a russa Winstrike, composta pelos ex-jogadores da Quantum Bellator Fire, por 2 a 0.

Com o resultado, a equipe brasileira faturou US$ 25 mil. Agora, o quinteto viaja ao Brasil para disputar a ESL One Belo Horizonte, que começa na próxima quarta-feira (13).