<
>

Em sua última partida do ano, Vôlei Renata vence Brasília Vôlei fora de casa

Na tarde desta quarta-feira, o Vôlei Renata visitou o Brasília Vôlei, pela 11ª rodada da Superliga Masculina em partida marcou o último compromisso de 2021 da equipe. O duelo terminou em 3 sets a 1 para os visitantes, com parciais de 25/18, 23/25; 25/21 e 25/18.

Destaque para o levantador González, eleito o melhor atleta em quadra na oitava vitória consecutiva dos comandados do treinador Marcos Pacheco.

Com o resultado, o Vôlei Renata vai a 23 pontos na tabela e entra em recesso até o dia 3 de janeiro. O primeiro compromisso de 2022 será frente ao Sesi-SP, no dia 8, às 20h30 (de Brasília), pela abertura do returno da Superliga Masculina.

“O jogo, talvez, não tenha sido espetacular, mas acredito que fomos muito inteligentes durante a partida. Salvo o segundo set, no qual cometemos alguns erros em momentos decisivos, tivemos lucidez, discernimento, para tomar as melhores decisões. Soubemos neutralizar as virtudes deles, trabalhar um saque não intenso, não indo para o ponto, mas para botar a linha de recepção deles em dificuldade. Vitória importante para nossos objetivos, terminando com oito vitórias em sequência, crescendo na tabela, encostando nos primeiros colocados. Fico feliz por isso”, analisou Marcos Pacheco.

Confira todos os resultados da Superliga nesta quarta-feira:

Brasília Vôlei 1 x 3 Vôlei Renata

Fiat/ Gerdau/ Minas 3 x 0 Apan Eleva

Goiás Vôlei 3 x 0 Azulium/ Gabarito/ Uberlândia