<
>

Sada Cruzeiro e Natal jogarão semifinal do Mundial

Um confronto decisivo entre forças brasileiras do vôlei. Sada Cruzeiro e Funvic Natal jogarão a semifinal do Mundial de Clubes, nesta sexta-feira, em Betim. Quem vencer, poderá buscar o título da competição.

Antes do jogo eliminatório, o Cruzeiro garantiu a liderança do grupo B do Campeonato Mundial. Nesta quinta-feira, superou o Trentino, da Itália. Seguro em quadra, o time brasileiro teve uma grande atuação para marcar 3 sets a 0. As parciais foram de 25/19, 25/23 e 25/23.

“Óbvio que o nosso time cresce absurdamente com um resultado desses. Mas tenho certeza de que todo mundo está com os pés no chão. Não é porque metemos um 3 a 0 nos caras que ganharemos de qualquer jeito”, comentou o oposto Wallace.

Já o Natal ficou apenas com a segunda colocação do grupo A. Nesta quinta-feira, a equipe potiguar acabou derrotada pelo Civitanova. da Itália, por 3 a 0.

Foto: Divulgação

Agora, Sada Cruzeiro e Natal jogarão semifinal do Mundial de Clubes nesta sexta-feira, às 20h30. Na preliminar, a outra semifinal terá o encontro dos italianos Civitanova e Trentino.