<
>

Medalhista em Tóquio, Camila Brait recebe homenagem da Prefeitura de Osasco

A líbero Camila Brait, da Seleção Brasileira de vôlei, recebeu uma homenagem da Prefeitura de Osasco, nesta terça-feira, pela sua participação nas Olimpíadas de Tóquio, onde conquistou a medalha de prata.

Camila chegou ao Osasco São Cristóvão Saúde em 2008, aos 19 anos de idade, e defende o clube até os dias de hoje.

Rogério Lins, prefeito da cidade acompanhado da primeira-dama, Aline Lins, e da vice-prefeita, Ana Maria Rossi, recebeu a atleta em seu gabinete. Camila foi presenteada por um buquê de flores e uma placa de homenagem em agradecimento pela sua atuação na Seleção Brasileira.

Ao lado dos pais e da filha, além da babá da família, a atleta agradeceu o reconhecimento e revelou que chegou a duvidar de si mesma.

(Foto: Divulgação/Marcelo Deck/Secom Osasco)

“Muito obrigada a todos pelo carinho. Sou muito feliz em Osasco. Cheguei aqui com 19 anos e entrei para o time. O Luizomar me deu uma oportunidade como líbero, apostou em mim e disse que eu dava conta. Nem eu acreditava em mim. Sou muito grata a ele por isso. Depois foram acontecendo só coisas boas na minha vida. Conheci meu esposo aqui em Osasco, formei família aqui, jogo aqui. Sou muito grata por essa cidade que eu amo. Muito obrigada!”, disse Camila.

Por fim, o prefeito de Osasco exaltou a jogadora.

“Hoje é um dia de muito orgulho para nossa cidade. Temos muito orgulho de ter você aqui. Não precisava nem ter subido no pódio, só de nos representar, já somos muito gratos. Você está aqui com sua mãe e sua filha. Com certeza, não somos nada sem a nossa família. Agradeço o apoio de minha esposa que sempre me acompanha e incentiva. Você é exemplo para muitas pessoas. Minha filha se inspira em você. Tem finais de semana que tenho que jogar vôlei com ela, pois ela pratica o esporte e tem você como exemplo. Sabemos que não é nada fácil ser atleta de alto rendimento. Então, parabéns e muito obrigado por ser o orgulho de Osasco”, declarou.