<
>

Experiente Sheilla é convocada para a Seleção brasileira feminina de vôlei

Um nome de peso está de volta à Seleção Brasileira de vôlei feminino. José Roberto Guimarães convocou, nesta sexta-feira (16.04), a oposta Sheilla, que irá se apresentar na próxima segunda-feira no Centro De Desenvolvimento De Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Ela estava disputando a recém-criada liga de vôlei norte-americano.

Sheilla irá se juntar às jogadores já convocadas: as centrais Adenízia, Bia, Mayany, Carol e Carol Gattaz, as levantadoras Macris, Dani Lins e Roberta, as líberos Camila Brait e Nyeme, as ponteiras Fernanda Garay, Natália e Ana Cristina, as opostas Tandara e Lorenne e a ponteira/oposta Rosamaria apareceram nas primeiras listas de convocadas, juntamente com as convidadas, as centrais Lorena e Diana e a ponteira Karina.

Também foi convocado, nesta sexta-feira, o estatístico Luciano Tavares, para a comissão técnica da Seleção feminina.

Em ano olímpico, as Seleções Brasileiras têm como primeiro compromisso a Liga das Nações, que vai acontecer em sistema de bolha, na cidade de Rimini, na Itália. A competição será de 25 de maio a 20 de junho para as equipes femininas, e de 28 de maio a 23 de junho para as masculinas.