<
>

Sesi Bauru supera Sesc Flamengo e avança à semifinal da Superliga Feminina

A sexta-feira foi de decisão na Superliga Feminina. No terceiro jogo da série, A equipe do Sesi Bauru virou o jogo diante do Sesc Flamengo e venceu por 3 sets a 2 (25/27, 25/18, 25/22, 19/25 e 15/10). O resultado classifica a equipe paulista para a semifinal.

Depois de sair perdendo na série, a equipe comandada pelo técnico Rubinho deu a volta por cima. A oposta Polina Rahimova foi o destaque da noite e levou o troféu VivaVôlei de melhor jogadora em quadra.

“Os dois times tiveram chances de vencer. Nós nos superamos em quadra, as meninas se doaram. Nós tínhamos planejado jogar o terceiro jogo em Minas Gerais, mas por conta de toda a situação com restrições, optamos por continuar no Rio. Ficar concentrada no hotel nos deixou um pouco mais desgastadas, mas superamos todas as adversidades e conquistamos a vaga na semifinal”, disse Polina.

A jogadora uzbeque anotou 25 pontos na partida, atrás da adversária Lorenne, do Flamengo, que marcou 30 acertos.

O Sesi Bauru se junta ao Osasco São Cristovão Saúde, Itambé Minas e ao Dentil Praia Clube na semifinal da Superliga. O Playoff tem continuidade em Saquarema e acontece entre os dias 26, 28 e 30 de março – em série melhor de três.