<
>

Vôlei Renata vence o Uberlândia e está na semifinal da Superliga masculina

Nesta terça-feira, o Vôlei Renata venceu o Azulim/Gabarito/Uberlândia por 3 sets a 2 e avançou à semifinal da Superliga masculina. As parciais foram de 25/21, 19/25, 17/25, 25/23 e 19/17. O placar foi apertado, mas o time campineiro conseguiu bater o adversário nos dois jogos das quartas de final.

O experiente Leandro Vissotto foi o grande destaque da partida, com 36 pontos marcados. O atacante venceu o prêmio de melhor jogador em votação popular, e comemorou o ótimo resultado conquistado em Minas Gerais.

Foto: Divulgação/Vôlei Renata

“Tenho que agradecer ao González que me deixou na boa durante o jogo e é um grande levantador. Esse grupo tem superado dificuldades com muitos desfalques. A equipe de Uberlândia também tem que ser parabenizada porque fez um excelente trabalho. Agora é recuperar o time e seguir em frente”, disse Vissotto.

Além do Vôlei Renata, o Minas Clube também se classificou para a semifinal sem precisar do terceiro jogo. Nesta quarta, os jogos entre Vôlei UM Itapetininga e Sada Cruzeiro, e Montes Claros América Vôlei x EMS Taubaté Funvic podem definir os confrontos da próxima fase.