<
>

Sesi Bauru vence Sesc Flamengo e força terceiro jogo

A equipe do Sesi Vôlei Bauru aprontou nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, e venceu o Sesc RJ Flamengo pelas quartas de final da Superliga Feminina. Por 3 sets a 0 (25/20, 25/20 e 25/22), o time paulista deixou a série melhor de três empatada.

Depois de ser surpreendido no primeiro jogo, em São Paulo, a equipe do Sesi Bauru recuperou o prejuízo. Destaque para Polina Rahimova – a azeri foi a melhor em quadra, com 20 acertos, e levou o troféu VivaVôlei.

“Já tínhamos enfrentado e vencido o Sesc RJ Flamengo e, por isso, relaxamos na primeira partida da série. Isso não pode acontecer e fiquei triste por não ter correspondido as expectativas. Hoje tínhamos que vencer o jogo, conseguimos, mas sabemos que ainda não acabou e temos mais um jogo muito importante”, comentou a oposta.

Do outro lado, a central Valquíria lamentou a derrota, mas destacou que o confronto segue em aberto para a terceira e decisiva partida da série: “Elas nos colocaram em dificuldade, sacaram forte, ajustaram o bloqueio, mas estamos prontas e vivas na série. Vamos lá buscar o que é nosso. Temos que ter paciência e confiança que tudo vai dar certo”.

Sesi Bauru e Sesc Flamengo voltam a quadra na sexta-feira, às 19h. O confronto decisivo estava marcado para acontecer em Bauru, mas deve ser redefinido com o estado de São Paulo paralisando atividades esportivas por duas semanas, por conta da pandemia.