<
>

Minas vence segunda contra Blumenau e avança nos Playoffs da Superliga

O Minas Tênis Clube é primeiro semifinalista da Superliga Masculina. A equipe mineira entrou em quadra nesta segunda-feira e venceu o Apan/Eleva/Blumenau fora de casa, por 3 sets a 1 (25/21, 25/16, 24/26 e 30/28). O duelo foi o segundo da série melhor de três.

Destaque da noite, o oposto Escobar levou o troféu VivaVôlei. O cubano comentou no pós-jogo a dificuldade individual que teve no confronto.

“Estava muito cansada no final do terceiro set, mas quando acabou passei a concentrar ponto a ponto, ação a ação e isso foi fundamental para conseguir ajudar o time… Os troféus são sempre bem-vindos e ofereço a toda a minha família lá em Cuba”, disse o atleta.

Nery Tambeiro, técnico do Minas, também comentou a partida e destacou a entrega do grupo: “Estudamos bastante a equipe de Blumenau, mas no final foi principalmente a busca por um algo a mais… Enfim, foi um jogo cheio de situações e superações. As palavras de ordem hoje foram raça e superação”.

A equipe mineira agora aguarda o classificado do confronto entre Sada Cruzeiro e Vôlei Itapetininga para descobrir o adversário na semifinal.