<
>

Osasco bate Praia Clube em confronto direto e sobe para vice-liderança da Superliga

Em confronto direto pela vice-liderança da Superliga Feminina de vôlei, o Osasco levou a melhor contra o Praia Clube na sexta-feira, vencendo por 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 25/18). O duelo foi válido pela oitava rodada do returno.

O principal destaque do jogo foi Tandara, que marcou 18 pontos. Apesar do desempenho positivo individualmente, a atleta exaltou o trabalho coletivo para o Osasco ficar com a vitória.

“Para a gente foi muito importante. Acho que a gente vem crescendo. A gente está com algumas baixas, mas acho que o grupo em si consegue enfim jogar e se ajudar. E essa vitória de hoje foi do grupo. Tudo está dando certo, a gente está crescendo, eu também venho crescendo. Isso é importante porque daqui para frente são momentos decisivos e a gente tem que estar bem a todo momento. A gente entrou em quadra hoje buscando o segundo lugar, então só depende de nós ficar em segundo e, quem sabe, chegar lá na frente”, disse Tandara.

Com o resultado, o Osasco chegou a 44 pontos, subindo para a vice-liderança. O Praia Clube aparece logo atrás, com um ponto a menos. No momento, a liderança é do Minas, que soma 54 pontos.