<
>

Osasco vence Praia Clube em confronto direto e assume vice-liderança; Minas segue na ponta

Jogo mais esperado da 19ª rodada, a vice-líder Praia Clube foi até São Paulo para enfrentar a terceira colocada na tabela Osasco. O time da casa levou a melhor e venceu por 3 sets a 0 (25/22, 25/21 e 25/18), passou o time de Uberlândia e assumiu a vice-liderança.

O time de Osasco quebrou uma sequência de sete vitórias do Praia e embalou a segunda seguida na Superliga. Tandara foi decisiva em quadra e a maior pontuadora da noite, com 19, levando assim o prêmio de melhor jogadora da partida.

Agora um ponto separam as duas equipes na tabela. Osasco viaja na próxima rodada para enfrentar Brasília, na segunda-feira, enquanto o Praia recebe o Sesi-Bauru, na terça-feira, que vem de grande vitória diante do Flamengo.

Minas vence mais uma e segue na liderança

A líder da Superliga também entrou em quadra nesta sexta-feira. Itambé Minas fez mais uma vítima e venceu o São José dos Pinhais por 3 sets a 0 (25/22, 25/21 e 25/17). Júlia Kudiess substituiu Thais pelo time da casa e a central foi destaque, levando o troféu Viva Vôlei.

Sesi-Bauru vence Sesc-Flamengo em confronto direto

Jogando em casa, o Sesi-Bauru recebeu o Sesc-Flamengo, adversário direto na tabela, e venceu as cariocas por 3 sets a 0 (28/30, 25/18, 25/14 e 25/20). A vitória deixa a equipe paulista no G4, assumindo a posição justamente do time comandado por Bernardinho. A búlgara Dobriana Rabadzhieva foi o destaque da noite e levou o troféu de melhor em quadra.