<
>

Vôlei Renata vence Uberlândia em jogo adiado da Superliga Masculina

Em partida atrasada da sexta rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei, Vôlei Renata venceu o Azulim/Gabarito/Uberlândia por 3 sets a 1 (parciais de25/21, 25/22, 20/25 e 25/16) no ginásio Taquaral, nesta quinta-feira.

O oposto Leandro Vissotto foi o destaque do confronto, com 20 pontos. A atuação rendeu ao maior pontuador do jogo o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra.

“A gente deixou que eles abrissem no começo dos sets, aí você tem que correr atrás do adversário, que começa a pegar mais confiança, começa a forçar mais o saque. A gente errou umas bobeiras no começo. Quando a gente botou nosso ritmo, forçou o saque, abriu vantagem e aí vai embora. No quarto set a gente focou no saque, teve boas sequências de saque, e aproveitou mais os contra-ataques”, disse Vissotto.

Com a vitória, o Vôlei Renata assume a terceira posição da Superliga, com 38 pontos, três a mais do que o quarto colocado Minas Tênis Clube. O Uberlândia, por sua vez, está em sétimo lugar com 24 pontos, um a menos do que a Apan/Eleva/Blumenau, que está em sexto.

As duas equipes voltam a jogar no domingo, pela oitava rodada do returno da competição. Às 19 horas (de Brasília), o Azulim/Gabarito/Uberlândia enfrenta o líder Sada Cruzeiro no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia. Já o Vôlei Renata entra em quadra às 21h30, novamente em Campinas, no duelo contra o Vedacit Vôlei Guarulhos.