<
>

Minas Tênis Clube derrota Sesi-SP por 3 sets a 0 e alcança terceira vitória seguida

Durante a noite deste sábado, o Minas Tênis Clube chegou à sua terceira vitória seguida depois de vencer o Sesi-SP, fora de casa, por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 26/24 e 25/21. A partida foi válida pela sexta rodada do returno da Superliga Brasileira de vôlei masculino.

Com a conquista fora dos seus domínios, os mineiros chegaram à marca de 33 pontos e estão na quarta colocação dentro da competição. Com essa pontuação, o Minas Tênis fica a uma vitória de chegar no Vôlei Renata (SP), terceiro colocado. Já o Sesi-SP está na 11ª posição com 12 pontos, somente um atrás do Caramuru Vôlei (PR).

Henrique Honorato foi eleito o melhor jogador da partida depois de marcar 12 pontos na partida, assim como Darlan.

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil, a equipe do Sesi-SP é uma equipe nova que tem muita vontade. A vontade está lá em cima e eles querem mostrar serviço, mostrar o voleibol deles. Então a gente sabia que era difícil, principalmente porque nossa equipe está em busca de um padrão para chegar bem agora na Copa Brasil, um jogo quinta duríssimo contra o Sada Cruzeiro.”, afirmou o ponteiro.

O Minas volta a jogar nesta quinta-feira, em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil. O jogo será contra o Sada Cruzeiro (MG), equipe que vem ganhando destaque e tendo boas atuações. Já o Sesi-SP volta às quadras pela Superliga somente no dia 17, também contra a Raposa.