<
>

Sada Cruzeiro bate Apan/Eleva/Blumenau e mantém liderança da Superliga Masculina de Vôlei

Atual líder da Superliga Masculina de Vôlei 2020/21, o Sada Cruzeiro conquistou mais uma vitória na competição, desta vez pela sexta rodada do returno. Nesta quinta-feira, atuando na casa do adversário, a equipe mineira venceu a Apan/Eleva/Blumenau por 3 sets a 0 (25/19, 25/22 e 25/20).

O central Otávio teve grande participação no resultado positivo e agradou a torcida. O jogador foi o mais votado no site e no aplicativo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e, com isso, foi premiado com o Troféu VivaVôlei, de melhor da partida. Após o jogo, ele analisou a vitória desta noite.

“Partida difícil. Conseguimos jogar bem por alguns momentos, mas ainda temos que melhorar, tentar manter uma constância maior e esse resultado de hoje justamente foi importante para pegarmos uma confiança ainda maior para a Copa Brasil, na semana que vem. É uma competição importante e temos que virar a chave, chegar lá e foco total porque são jogos definidos nos detalhes”, disse Otávio.

Este foi o primeiro jogo pela sexta rodada do returno que ainda vai contar com outros cinco duelos. O próximo vai ser nesta sexta-feira, às 17h (de Brasília), entre Vôlei UM Itapetininga e EMS Taubaté Funvic.

Confira os jogos da exta rodada do returno

04/02 – Apan/Eleva/Blumenau (SC) 0 x 3 Sada Cruzeiro (MG), às 19h, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC) – (19/25, 22/25 e 20/25)

05/02 – Vôlei UM Itapetininga (SP) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 17h, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP)

06/02 – Montes Claros América Vôlei (MG) x Caramuru Vôlei (PR), às 16h, no ginásio Tancredo Neves

06/02 – Vôlei Renata (SP) x Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), às 16h30, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP)

06/02 – Pacaembu Ribeirão (SP) x Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 17h, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP)

06/02 – Sesi-SP x Minas Tênis Clube (MG), às 19h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)