<
>

Osasco São Cristóvão Saúde e Praia Clube fazem semifinal da Copa do Brasil

O Osasco São Cristóvão Saúde entra em quadra nesta sesta-feira, às 21h30, contra o Dentil Praia Clube. A partida acontece em Saquarema, no Rio de Janeiro, e a equipe osasquense busca o tetracampeonato da Copa do Brasil. Itambé Minas e Sesi Bauru fazem a outra semifinal.

“Enfrentar uma equipe forte como o Praia nunca é fácil, mas estamos animadas e dispostas a dar o nosso melhor. Apesar das dificuldades na preparação em função dos casos de coronavírus, provamos a força do grupo na vitória diante do Curitiba”, afirmou a central Bia, do São Cristóvão.

A equipe de Osasco bateu o Curitiba Vôlei nas quartas de final, por 3 sets a 0, depois de oito atletas terem sido infectadas por covid-19. O caso ainda gerou um adiamento de duas rodadas na Superliga de vôlei.

“Eu tomei um susto na terça-feira. Estava pronta para ficar à disposição para ajudar, mas não esperava ser titular logo na primeira partida. Isso ocorreu em função de as meninas estarem voltando após a Covid e fiquei feliz me ajudar e voltar após um ano fora”, comentou Sonaly. A jogadora sofreu com uma lesão séria no joelho e estreou nas quartas de final.

Osasco e Praia clube já se enfrentaram na temporada. Na ocasião, em partida válida pelo primeiro turno da Superliga, a equipe paulista venceu por 3 sets a 2.