<
>

CBV anuncia Adriana Behar como CEO a partir de 1º de março de 2021

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV( informa que Adriana Behar assumirá o cargo de CEO da entidade a partir de 1º de março.

Aos 51 anos, a medalhista de prata em Sidney-2000 e Atenas-2004 no vôlei de praia será a primeira ex-atleta e a primeira mulher a ocupar o principal cargo executivo de uma confederação popular no país.

A Confederação Brasileira de Vôlei tem uma nova CEO Ana Patrícia/Inovafoto/CBV

“Tenho certeza de que tenho pela frente um desafio enorme, para o qual me preparei nos últimos anos. Me sinto pronta para ser um dos vetores de transformações para ajudar o presidente Toroca e o Radamés Lattari no processo de modernização e reestruturação da CBV”, disse a futura CEO.

Após o fim da carreira na praia, Adriana se especializou em Gestão de Negócios e teve muito sucesso como gestora esportiva no cargo de gerente-geral de planejamento esportivo do COB, posto que ocupou de 2011 a 2018.

“É uma alegria ter uma atleta do nível da Adriana na função principal executiva da CBV. Tenho certeza de que ela se preparou para esta missão e terá todo o respaldo para realizar as transformações necessárias para que o vôlei brasileiro siga sua trajetória de sucesso”, afirmou o presidente Walter Pitombo Laranjeiras.

O convite à ex-atleta foi feito por Radamés Lattari, que passará a ocupar exclusivamente o cargo de vice-presidente, para o qual foi eleito em janeiro passado.