<
>

Vôlei Osasco promove campanha de solidariedade por vítimas das chuvas

O Osasco Voleibol Clube, em parceria com a prefeitura de Osasco, promoverá uma ação solidária em prol das vítimas das fortes chuvas que impactaram centenas de famílias. Neste sábado, antes do duelo entre Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru, o ginásio José Liberatti sediará um ponto de coleta de doações. A entrada permanece gratuita, mas os torcedores poderão colaborar com a campanha.

“A situação é grave e muitas pessoas passam por dificuldades. Temos uma torcida maravilhosa, que dá demonstrações de amor pelo time e pela cidade a cada jogo. E nós queremos nos unir ainda mais em prol dessa causa. Por isso estamos pedindo a colaboração das pessoas que vierem ao ginásio. Vamos ajudar a cuidar da nossa casa e da nossa gente”, explicou o técnico Luizomar, lembrando que tanto as atletas como a comissão técnica também participarão da ação.

Ginásio José Liberatti terá ponto de coleta para doações

Camila Brait reforçou a mensagem do comandante. “Queremos ver o Liberatti lotado como sempre e agora com um motivo a mais, uma causa nobre, que é ajudar quem mais precisa neste momento”, completou a líbero.

O pedido do Osasco Voleibol Clube e da prefeitura de Osasco é que sejam doados itens de primeira necessidade, como alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e fraldas. As doações devem ser entregues no ponto de coleta antes do confronto em quadra.