<
>

Sesc Rio vence Osasco no maior clássico da Superliga feminina de vôlei

Foto: João Pires/FotoJump

Sesc Rio e Osasco cumpriram a tradição e fizeram mais um grande jogo válido pela Superliga feminina de vôlei. Mesmo jogando fora de casa, o time carioca mostrou personalidade no fim e ganhou na noite desta sexta-feira do seu grande rival por 3 sets 2, parciais de 25-23, 21-25, 25-22, 21-25 e 15-5.

A atacante Tandara ganhou o troféu Viva Vôlei como a melhor da partida. Ela destacou a concentração do Sesc Rio principalmente no set decisivo, que terminou com uma inesperada diferença de dez pontos para as visitantes.

“A diferença no tie-break foi o saque, eu fiz uma sequência legal, a Amanda também. Não erramos e fizemos elas jogarem. Foi a paciência. Estamos a cada dia buscando a perfeição e treinando muito”, analisou Tandara ao Sportv.

Com o resultado, o Sesc Rio segue invicto na Superliga feminina, alcançando a sua sexta vitória. Com uma partida em comparação ao adversário, o Osasco, por sua vez, sofre a primeira derrota, continuando, desta forma, com quatro triunfos na competição.

Nos outros jogos do dia pela Superliga, o Curitiba superou o Valinhos por 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25-14 e 25-17. Já o Sesi Bauru também marcou 3 a 0 no Flamengo, parciais de 25-14, 25-22 e 25-23.