<
>

Sesc-RJ derrota o América Vôlei na primeira rodada da Superliga

(Foto: Pedro Paraíso/América Vôlei)

Neste domingo, América Vôlei e Sesc-RJ se enfrentaram no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), pela rodada de abertura da Superliga masculina de vôlei. E os cariocas saíram vitoriosos por 3 sets a 0 (25/14, 25/19 e 26/24).

Os destaques da partida foram os campeões olímpicos Maurício Borges e Wallace, que ajudaram o Sesc-RJ a abrir uma ampla vantagem logo no primeiro set. E foi com uma bela diagonal curta do oposto da Seleção Brasileira que os cariocas tomaram a liderança no segundo período.

A terceira parcial, mais equilibrada, chegou a ter os mineiros com dois pontos à frente no placar. Contudo, Wallace, mais uma vez, encaixou uma boa sequência de ataques e recuperou a disputa. No final, Maurício Borges sacramentou o triunfo do time carioca.

Pela próxima rodada, o América Vôlei encara o Cruzeiro, na sexta-feira (15), às 19h (de Brasília), no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O Sesc-RJ, por sua vez, enfrenta o Itapetininga, no sábado (16), às 21h, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

Ver essa foto no Instagram

Fim de jogo em Montes Claros com vitória do Sesc RJ em sua estreia na Superliga 19/20! O ponteiro Maurício Borges, do time carioca, foi eleito o melhor jogador e faturou o Troféu VivaVôlei, e o central Renan, da equipe mineira, foi quem mais pontuou nessa partida que foi exibida pela TV Cultura!! Parabéns, Sesc RJ! #SuperligaEmoçãoPontoAPonto #voleibol #BancoDoBrasil #TorcidaBrasil #AsicsVolleyball #IMoveMe #MikasaBrasil

Uma publicação compartilhada por Conf. Brasileira de Voleibol (@cbvolei) em