<
>

Jaqueline registra primeiro ataque e revela ansiedade para a volta

A ponteiro Jaqueline está de volta ao vôlei depois de um momento de pausa na carreira, atuando agora pelo time de Osasco. Nesta quarta-feira, a bicampeã olímpica registrou em suas redes sociais o seu primeiro ataque em um treino com bola e citou toda a expectativa para os jogos neste segundo semestre de 2019.

“Depois de muito tempo em recuperação nem acredito que já já estarei de volta, treinando muito e jogando com o grupo! Ansiosos? Eu estou e muito…”, avisou a atleta, de 35 anos.

Jaqueline ficou uma temporada longe do vôlei e deu prioridade à carreira de modelo. Sua última equipe – na temporada 2017/18 – foi o Barueri, comandado por José Roberto Guimarães, atual técnico da Seleção Brasileira.

Com a camisa do Osasco, Jaqueline tem uma rica história de títulos. A ponteira venceu com a equipe 4 edições da Superliga, 4 Paulistas, 4 Sul-Americanos e o Mundial de Clubes em 2012.

Ver essa foto no Instagram

UHUUUUU MEU PRIMEIRO ATAQUE! 🏐🙌🏼 . To tão felizzzz! Depois de muito tempo em recuperação nem acredito que jaja estarei de volta, treinando muuuito e jogando com o grupo!! Ansiosos?? ❤️ Eu estou e MUITOOOOO….😁 . #maisosascodoquenunca #volei #evoluindo

Uma publicação compartilhada por Jaque Carvalho (@jaqueline) em