<
>

Maiores pontuadores do jogo, Alan e Leal celebram vitória sobre o Japão

Alan marcou 16 pontos na partida deste sábado (Foto: Divulgação/FIVB)

Na manhã deste sábado, o Brasil bateu o Japão pela Liga das Nações e chegou a cinco vitórias em cinco jogos disputados na competição. Com uma atuação sólida, a equipe de Renan Dal Zotto contou com grandes individuais de Leal e Alan para garantir mais um triunfo.

Maior pontuador do jogo, com 16 bolas no chão, o oposto Alan se disse satisfeito com o desempenho, e celebrou a chance que ganhou do treinador.

“Sempre temos o que melhorar, mas achei que fui bem no jogo de hoje, assim como todo o time. Conseguimos ditar um ritmo muito bom desde o início do jogo e isso favoreceu e fez com que todos jogassem bem…Estar em quadra com a seleção brasileira significa muito para mim. Deixamos tantas coisas e pessoas no Brasil para estar aqui e representar o país, então é importante mostrar o meu trabalho e ter uma chance como essa”, disse.

Já o ponteiro Leal, que anotou 15 pontos, citou os pontos fortes da equipe enfrentada neste sábado, e também celebrou a vitória brasileira.

“Foi um jogo muito bom, atuamos bem em todos os fundamentos. Enfrentar o Japão é difícil porque eles defendem muito bem. Mas, estávamos concentrados no saque e no bloqueio. Nosso grupo está de parabéns e temos que seguir assim”, completou.