<
>

Praia Clube anuncia retornos de Pri Daroit e Monique Pavão

O Dentil/Praia Clube anunciou, no início da tarde desta quarta-feira, o retorno de duas jogadoras para a disputa da temporada 2019/2020 no vôlei: a oposta Monique Pavão e a ponteira Pri Daroit. Em seu Instagram oficial, o clube vinha fazendo algumas postagens misteriosas e, enfim, divulgou as mais novas contratações.

“Acabou o mistério, torcida! Duas grandes jogadoras, que já vestiram preto e amarelo, estão de volta pra impor moral no nosso ataque: Monique Pavão e Priscila Daroit! É muita experiência e muito voleibol juntos nessa dupla!”, diz a publicação oficial.

Ver essa foto no Instagram

Acabou o mistério, torcida! 😉🏐 Duas grandes jogadoras, que já vestiram preto e amarelo, estão de volta pra impor moral no nosso ataque: Monique Pavão e Priscila Daroit! 💛🖤 É muita experiência e muito voleibol juntos nessa dupla! @monique_pavao @pridaroit7

Uma publicação compartilhada por Dentil/Praia Clube (@dentiloficial) em

Pri Daroit jogou pelo Praia na temporada de 2015/2016, quando foi vice-campeã da Superliga. Desde então, já passou pelo Minas e Fluminense, onde atuou no último ano. Já Monique volta à equipe mineira após cinco temporadas e jogará novamente ao lado de sua irmã gêmea, Michelle, com quem atuou em 2012/2013 e 2013/2014. Ela também passou por Sesi-SP e Rio de Janeiro antes de retornar ao Praia.

Na semana, o Praia Clube já havia anunciado o acerto com as levantadoras Claudinha e Vivian. A primeira fará sua sexta temporada com a camisa amarela e preta (atuou em 2008/2009, 2009/2010, 2015/2016, 2016/2017, 2017/2018), com inúmeros títulos, enquanto a segunda vem do Fluminense para a mesma posição, com apenas 19 anos.

Confira o elenco do Praia Clube:

Levantadoras: Claudinha, Ananda e Vivian

Opostas: Nicole e Monique

Centrais: Carol e Fran

Líberos: Suelen e Laís

Ponteiras: Fê Garay, Michelle e Pri Daroit