<
>

Praia Clube vence Flamengo e confirma final mineira

A esperada final mineira da Superliga feminina de vôlei está confirmada. O Praia Clube venceu na noite desta sexta-feira o Sesc Flamengo, na Arena Dentil, no Triângulo Mineiro, e avançou à decisão do principal torneio nacional da modalidade. O título será disputado contra o Minas Tênis Clube.

A terceira partida da série semifinal foi novamente bem disputada. O Praia Clube obteve o triunfo em quatro sets, depois de sair atrás do marcador contra o Sesc Flamengo. As parciais do confronto foram 18/25, 26/24, 25/12 e 25/17.

Melhor campanha da fase de classificação da Superliga feminina, o Praia Clube sofreu para superar o Sesc Flamengo. Em casa, as mineiras perderam o primeiro jogo por 3 a 0 e sofreram para ganhar o jogo no Rio de Janeiro apenas no tie-break, resultado que proporcionou a volta da série para Uberlândia.

As finais da Superliga feminina serão disputadas em quadra neutra, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Os jogos estão marcados para os dias 22 e 29 de abril. Se houver necessidade de uma terceira partida, será disputada em 3 de maio.