<
>

Minas e Sesc Flamengo abrem vantagem na Superliga feminina

Minas Tênis Clube e Sesc RJ Flamengo deram o primeiro passo rumo à final da Superliga feminina de vôlei. Nesta sexta-feira, as duas equipes abriram vantagem no confronto semifinal diante de, respectivamente, Sesi Vôlei Bauru e Dentil Praia Clube.

Com o apoio de 3600 torcedores na Arena UniBH, o Minas encontrou um adversário muito empenhado em trazer dificuldades. A vitória das mineiras foi decidida somente em quatro sets, parciais de 23-25, 25-23, 25-17 e 25-20.

Também em território mineiro, o Sesc RJ Flamengo surpreendeu o Dentil/Praia Clube, time de melhor campanha na fase classificatória. Em uma atuação impecável, as cariocas foram superiores durante todo o jogo – principalmente nos momentos decisivos – e ganharam fora de casa por 3 a 0, parciais de 25-23, 31-29 e 25-22.

Na terça-feira, o Sesc RJ Flamengo volta a enfrentar o Dentil/Praia Clube, desta vez no Rio de Janeiro. O segundo confronto entre Sesi Vôlei Bauru e Minas Tênis Clube está previsto para quarta-feira, no interior paulista. Quem vencer dois jogos avança à decisão da Superliga feminina.