<
>

Tenista Carol Meligeni alcança melhor ranking de duplas de sua carreira

A tenista brasileira Carol Meligeni ocupa agora a melhor posição no ranking de duplas de toda a sua carreira. Após ser campeã do TF W25 de Leiria no último sábado, nesta segunda-feira a atleta recebeu a notícia de que está agora na 180ª posição, a segunda brasileira melhor colocada.

Leiria foi o quinto título da tenista que já soma participação em seis finais consecutivas. Carol foi campeã do W60 de Prerov (República Tcheca) e nos W25 de Bydgoscz (Polônia), Vrnjacka Banja (Sérvia) e Viena (Áustria). Também foi vice-campeã do W25 de Radom (Polônia).

“Foram seis finais com cinco títulos, cinco parceiras diferentes. Os títulos e os bons jogos de duplas têm me trazido boas sensações para a simples, muita confiança e a cada semana me sinto melhor”, comentou a atleta.

Agora, Carol Meligeni foca na disputa do ITF W60+H de Caldas da Rainha, na chave de duplas. A brasileira e a francesa Carole Monnet enfrentam as australianas Olivia Gadecki e Maddison Inglis, cabeças de chave 3.

A tenista participará também da chave de simples do torneio e fará sua estreia contra a portuguesa Francisca Jorge nesta quarta-feira.