<
>

Heidi e Boscardin estreiam nesta terça pelo Ano II Tênis Open

Entre os principais tenistas juvenis do Brasil, Gustavo Heidi e Pedro Boscardin entram em quadra pelos jogos do Ano II – Tennis Open nesta terça-feira, na chave principal, a partir das 11h.

O evento sem a presença de público é realizado pelo Instituto Sports e chancelado pela Confederação Brasileira de Tênis.

Pedro Boscardin

“Em um ano tão difícil para todos, realmente é um privilégio ter eventos em sequência no Brasil. Como parte do meu processo de amadurecimento no tênis, sinto que preciso competir semana após semana. Gosto bastante das condições de jogo em São Paulo e espero fechar o ano com um resultado positivo e jogando o melhor tênis que posso apresentar”, disse Heide.

O jovem atleta de Ribeirão Preto competiu também nos juvenis de Roland Garros e Australian Open ainda em 2020. Heide começou a transição para o profissional há dois anos. Atualmente no top 20 do ranking mundial junior, Gustavo estreia contra Bruno Figlia.

“Quero aproveitar essa oportunidade para terminar o ano de forma positiva. Agradeço ao Instituto Sports por realizar mais um torneio que nos ajuda de diferentes formas e mantêm todos motivados pelo forte nível de competição”, comentou Pedro Boscardin.

O tenista de Santa Catarina é outra grande promessa do país no esporte e estreia no torneio contra o carioca Joaquim Fernandes.