<
>

Dutra da Silva vence São Paulo Tennis Cup e conquista terceiro título na temporada

Em duelo quente neste domingo, Daniel Dutra da Silva confirmou o favoritismo ao bater Enrique Bogo e conquistou o título da São Paulo Tennis Cup. O catarinense venceu com parciais de 6/3 e 6/2 para levantar o seu terceiro troféu na temporada.

Dutra da Silva já havia conquistado o torneio de duplas, no último sábado, ao lado de Vinícius Saleme. Neste domingo, repetiu a dose no simples, emplacando R$ 20 mil em prêmios no torneio disputado em São Carlos.

“Já havia acontecido isso comigo no circuito de ganhar dois títulos seguidos. É uma alegria muito grande. Foi uma grande semana conseguir conquistar os dois títulos”, comemorou Daniel.

A vitória veio para consagrar o bom momento do tenista na temporada. Dutra da Silva fez jogo consistente no primeiro set, fechando em 6/3, e não diminuiu o ritmo no segundo, coroando o título com um 6/2.

Agora o catarinense já projeta o futuro, buscando manter o nível de atuações de 2020, ano afetado pela pandemia da covid-19.

“Minha ideia é em fevereiro já jogar torneios profissionais, viajar o máximo possível porque meu objetivo é terminar entre os tops 300”, projetou.

A São Paulo Tennis Cup foi disputada em São Carlos, entre os dias 7 e 13 de dezembro. O evento não contou com a presença de público por conta da pandemia da covid-19.