<
>

Principais cabeças de chave estreiam nesta quarta-feira na São Paulo Tennis Cup

Na manhã desta quarta-feira, em São Carlos, os dois principais cabeças de chave da São Paulo Tennis Cup estreiam na competição. Às 10h, Daniel Dutra da Silva abre o dia em duelo contra o paulista Vinicius Azeredo na Quadra 1.

Um dos tenistas com o melhor retrospecto desde a retomada do tênis, após a paralisação pela pandemia da covid-19, Daniel falou sobre a expectativa para a estreia e salientou o bom momento.

“Jogar um dia antes da estreia é sempre positivo, você consegue se ambientar melhor e sente uma tranquilidade maior. Quero buscar mais uma final, venho competindo bem, embora eu esteja um pouco mais cansado do que nos outros torneios”, declarou o tenista, que venceu as etapas de Recife e Brasília.

Quem também entra em quadra, logo na sequência, por volta das 11h30, é Enrique Bogo. O tenista de São Paulo encara Enzo Lima, na Quadra 2.

Nesta terça-feira, foram disputadas 11 partidas no interior paulista. O destaque do dia ficou para a vitória de Gabriel Tumasonis sobre Gustavo Rubio por 6/2 e 6/0. Retornando de lesão grave no ombro, o paulista comemorou o bom resultado.

“Meu primeiro torneio em casa depois de um ano. Estive afastado do circuito por problemas no ombro e agora me sinto confiante para voltar a competir em um nível mais alto. A energia dos colegas do clube me fortalece durante os jogos e espero que esse apoio continue fazendo a diferença nas próximas rodadas”, disse Tumasonis.

Confira a programação desta quarta-feira da São Paulo Tennis Cup:

Quadra 1

10h – Daniel Dutra da Silva vs. Vinicius Azeredo

A seguir – Henrique Brito vs. Bruno Figlia

Não antes das 13h – Gabriel Schenekenberg vs. Augusto Santos

Não antes das 14h30 – B. Figlia/G. Tumasonis vs. L. Mazer/F. Porto

Não antes das 18h – Lucas Obeid vs. Gustavo Martins

Quadra 2

10h – Gabriel Santon vs. Luis Britto

A seguir – Enzo Lima vs. Enrique Bogo

Não antes das 13h – J. Giannella/R. Machado vs. L. Nakasato/G. Rubio

Quadra 7

10h – Felipe Manarin vs. Gabriel Constantino

A seguir – Victor Soni vs. Marcos Prado Filho

Não antes das 13h – E. Fortes/L. Rodrigues vs. P. Donadoni/G. Martins

A seguir – F. Manarin/J. Souza vs. L. Britto/G. Ciro