<
>

Após título de Roland Garros, Nadal confirma participação no Masters 1000 de Paris

Nadal com a taça de seu 13º título de Roland Garros

O tenista Rafael Nadal estará de volta às quadras na França em novembro. Depois de conquistar seu 13º título de Roland Garros, o espanhol confirmou sua participação no Masters 1000 de Paris, que começa no início do próximo mês.

“Nós vivemos tempos difíceis e diferentes. Oito dias atrás eu estava voltando de Paris e agora estou me preparando para meu próximo torneio. O torneio indoor em…Paris Bercy”, escreveu o atleta em seu perfil no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

We live in difficult and different times… 8 days ago I was coming back from Paris and now here I am getting ready for my next tournament. The indoor tournament… in #ParisBercy 😉💪🏻

Uma publicação compartilhada por Rafa Nadal (@rafaelnadal) em

O torneio finaliza a atual temporada de tênis, drasticamente afetada por conta da pandemia do coronavírus. Também será a última grande competição antes do ATP Finals, previsto para acontecer em Londres entre os dias 15 e 22 de novembro.

Atual número 2 do mundo no ranking da ATP, Nadal obteve seu 20º título de Grand Slam com a conquista de Roland Garros. O feito fez com que o espanhol igualasse Roger Federer e se tornasse o maior vencedor de Slams da história da modalidade.