<
>

Bruno Soares leva a melhor sobre Marcelo Melo e é campeão do Masters 1000 de Xangai

O tenista brasileiro Bruno Soares celebrou neste domingo o primeiro título com seu novo parceiro, o croata Mate Pavic, no Masters 1000 de Xangai. A dupla bateu por 2 sets a 0 o também brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot, com parciais de 6/4 e 6/2.

Com a conquista, Soares e Pavic sobem 21 posições no ranking da ATP de duplas masculinas, chegando à 18ª posição. Os dois ainda dividirão uma premiação de US$ 408.84.

Foi o 32º título de Bruno Soares na carreira, que devolve a derrota a Marcelo Melo após um ano. Quando ainda fazia dupla com o britânico Jamie Murray, acabou derrotado no final do torneio chinês pelos mesmos adversários desta vez.

Medvedev confirma boa fase e conquista chave de simples

Na chave de simples do Masters 1000 de Xangai, o russo Daniil Medvedev manteve a ótima forma e venceu sem sustos o alemão Alexander Zverev, também neste domingo.

É o terceiro título de Medvedev em seis finais consecutivas disputadas após Wimbledon. O jovem de 23 anos vem sendo a sensação do tênis. Há um mês atrás chegou a final do Aberto do Estados Unidos e fez um grande jogo com Rafael Nadal, porém, acabou derrotado em jogo de cinco sets.