<
>

Pedro Sakamoto e Thiago Wild avançam no Challenger de San Benedetto

Pedro Sakamoto venceu o dominicano Cid Subervi (Foto: Antonio Garcia)

Dois brasileiros jogaram na primeira rodada do Challenger de San Benedetto e se classificaram. Pedro Sakamoto venceu o dominicano Cid Subervi por 2 a 1, com parciais de 2/6, 6/2 e 6/2. Já Thiago Wild derrotou o espanhol Carlos Taberner em sets diretos, com parciais de 6/0 e 6/2.

Sakamoto começou mal seu confronto. O brasileiro teve o serviço quebrado três vezes e viu o adversário vencer o primeiro set. No entanto, o paulista reagiu no segundo e chegou a abrir 5/1 antes de fechar a parcial. Adiado por falta de luz natural, o terceiro set também foi tranquilamente vencido por Pedro.

Já Thiago Wild passou com mais facilidade. Na primeira parcial, aplicou um pneu em Carlos Taberner. No segundo set, o brasileiro manteve a regularidade e a boa performance para vencer o espanhol por 6/2 e fechar a partida, garantindo a vaga na próxima fase.

Agora, Pedro Sakamoto enfrenta o italiano Federico Gaio, enquanto Thiago Wild joga contra o dominicano José Hernández. Ambas as partidas estão marcadas para esta quarta-feira (17). Caso os dois avancem, eles terão que se enfrentar nas oitavas de final do torneio.