<
>

Com Bia Haddad em alta e Nadal confirmado, Wimbledon é destaque da ESPN no Star+ a partir de segunda-feira

Grand Slam mais tradicional e antigo do circuito de tênis terá cobertura completa, com 10 horas de grade ao vivo na ESPN e pelo Star+


Na próxima segunda-feira (27), os fãs de tênis podem acompanhar todos ao lances do torneio de Wimbledon, a partir das 7h (de Brasília), pela ESPN no Star+.

Competição mais antiga e tradicional de tênis no mundo, o Grand Slam terá cobertura completa, com 10 horas de grade ao vivo dedicada – os principais jogos nos canais ESPN e todas as quadras na plataforma Star+.

De 27 de junho a 10 de julho, os maiores tenistas do mundo em atividade estarão em quadra, incluindo Rafael Nadal, que já venceu nesta temporada o Australian Open e Roland Garros. O espanhol detém o recorde de títulos de Grand Slam, com 22 conquistas, duas a mais que o sérvio Novak Djokovic e o suíço Roger Federer.

A maior estrela brasileira na competição é a tenista Bia Haddad, que ocupa o top 30 do ranking feminino e vem de uma temporada quase perfeita na grama.

"O momento que a Bia vive a gente não experimentava desde os tempos do Guga. Uma jogadora ganhando títulos em semanas seguidas, vencendo jogadoras importantes e do top 10, que até um tempo atrás a venciam. A esperança é que ela vá muito bem", diz o narrador Fernando Nardini, dos canais Disney.

Com uma ampliação do acordo de transmissão de Wimbledon, os canais ESPN e a plataforma Star+ exibirão o torneio disputado na Inglaterra até 2035, com a competição sendo atração exclusiva do catálogo dos canais de esporte da Disney no Brasil já a partir de 2022.

Com Wimbledon, a ESPN e o Star+ se consolidam como os principais destinos para os fãs de tênis no Brasil, sendo os únicos a exibir 100% dos jogos dos quatro Grand Slams da temporada (Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open), além de ter em seu portfólio mais de 100 outras competições da modalidade, incluindo ATPs e WTAs 1000, 500 e 250.