<
>

Roland Garros: Kanepi controla ritmo, elimina Bia Haddad Maia e terá sensação norte-americana na 3ª rodada

A brasileira Bia Haddad Maia foi derrotada pela estoniana Kaia Kanepi por 2 sets a 0 e está eliminada em Roland Garros


Bia Haddad Maia está for a da disputa pelo torneio feminino de simples em Roland Garros. A brasileira acabou derrotada nesta quarta-feira (25) pela estoniana Kaia Kanepi por 2 sets a 0 (6/4 e 6/4), em uma hora e 27 minutos, pela segunda rodada da chave principal.

Você acompanha os jogos de Roland Garros com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Atual n°48 no ranking da WTA, a paulistana encontrou problemas para encaixar o jogo diante de uma das adversárias mais duras do circuito. Ainda assim a tenista do Brasil teve quatro chances de quebra no primeiro set, mas todas salvas pela estoniana. O segundo set foi de maior controle da veterana de 36 anos.

Com a queda no torneio de simples, Bia Haddad Maia volta à quadra nesta quinta-feira (26), ao lado de Bruno Soares, para as duplas mistas. Os brasileiros enfrentam o duo formado pela chinesa Zhang Shuai e o francês Nicolas Mahut.

A estoniana Kaia Kanepi terá pela frente na terceira rodada a norte-americana Cori Gauff, de 18 anos, atual n°23 da WTA.

Bruno Soares avança nas duplas

Em sua estreia na chave masculina de duplas, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray venceram com tranquilidade pela primeira rodada em Paris. Nesta quarta-feira, eles derrotaram a parceria formada pelo israelense Jonathan Erlich e pelo sul-africano Lloyd Harris por 2 sets a 0 – com parciais de 6/1 e 6/2, em 1 hora e 1 minuto.

Cabeças de chave 10 no Grand Slam francês, o brasileiro e o britânico já sabem quem terão pela frente na segunda rodada. Os dois vão encarar os americanos Mackenzie McDonald e Tommy Paul, que ganharam de virada do paquistanês Aisam Ul-Haq Qureshi e do casaque Aleksandr Nedovyesov por 2 sets a 1 – com parciais de 3/6, 6/2 e 6/3.