<
>

Italo Ferreira revela que teve de abandonar voo por conta de ameaça de bomba; veja

play
Medina desabafa sobre 'ano maluco' com problemas familiares, veto de Yasmin e 'roubo' na Olimpíada e tri mundial (2:52)

Gabriel Medina falou com exclusividade com o ESPN.com.br | CLIQUE AQUI e veja TUDO da WSL pela ESPN no Star+ (2:52)

Estrela do surfe mundial, Italo Ferreira assustou a todos com uma revelação feita aos seguidores nesta quarta-feira (15). Por meio das redes sociais, o brasileiro informou que teve de abandonar o avião para voltar ao Brasil por uma ameaça de bomba.

TODA a temporada do surfe mundial você acompanha pela ESPN no Star+.

Na publicação, o campeão olímpico revelou que a aeronave precisou ser esvaziada para que as autoridades tomassem as medidas necessárias.

"Última coisa que eu iria imaginar, era que no meu voo teria uma ameaça de bomba. Tivemos que sair da aeronave para as autoridades locais tomarem todas as providências necessárias! Que loucura", escreveu o surfista no Twitter.

A situação aconteceu no embarque no Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos. Italo Ferreira foi derrotado pelo também brasileiro Filipinho na última bateria antes da final do WSL, que teve Gabriel Medina como campeão.

Na bateria da semifinal, Italo abriu com um 5,50, mas viu Filipinho acertar bons aéreos que renderam uma nota 7,33. Em seguida, o adversário aumentou a vantagem e viu o campeão olímpico chegar somente aos 7,27, sem chances de uma virada.

play
1:30

Gabriel Medina fala em 'sonho realizado' com tricampeonato mundial e aponta próximos passos

Gabriel Medina falou com exclusividade com o ESPN.com.br | CLIQUE AQUI e veja TUDO da WSL pela ESPN no Star+