<
>

Campeão mundial de surfe, Ítalo Ferreira fala sobre estreia de programa de televisão

Nesta quarta-feira, às 21h30, vai ao ar, no Canal Off, o primeiro episódio do programa “Parque do Ítalo”, protagonizado pelo atual campeão mundial de surfe Ítalo Ferreira. Produzida pela Costa Blanca Films, a atração mostra o dia a dia do surfista potiguar durante as férias em casa, em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte.

“Quando vieram pela primeira vez com o projeto, eu fiquei meio tímido porque nunca imaginei ter um programa e filmar a minha vida, o meu dia a dia. Mas falaram ‘vamos mostrar para as pessoas quem realmente você é’. Ai a gente decidiu abraçar esse projeto do OFF e fazer valer”, disse Ítalo em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Campeão mundial de surfe, Ítalo Ferreira protagonizará programa no Canal Off (Foto: Divulgação/Costa Blanca Filmes)

O programa “Parque do Ítalo” foi gravado antes da pandemia do novo coronavírus e logo depois da conquista do título mundial em 2019. O surfista relatou que isso foi essencial para que o projeto desse certo.

“Casou que foi no melhor momento da minha carreira, voltando de um título. Eu estava super feliz, com as pessoas que eu amo e no lugar que eu nasci. Foi uma combinação perfeita. Fui me soltando, a galera me deixou a vontade. Eu falei ‘deixa a câmera ligada e me filma, porque eu sempre faço alguma coisa’. Deu tudo certo no final e foi muito divertido”, afirmou.

“Parque do Ítalo” terá quatro episódios. O programa que vai ao ar nesta quarta-feira mostra a relação de Ítalo Ferreira com a família e amigos, repleto de descontração. Uma hora antes da estreia, às 20h30, o surfista participará em um bate-papo no Instagram do Canal Off.

“O início do programa foi muito legal, estou com meus amigos, minha família, minha namorada, então fui vivendo normal. As coisas foram fluindo, foi uma emoção incrível saber que eu poderia ter um programa na televisão e que eu poderia mostrar quem eu realmente sou para as pessoas”, concluiu Ítalo.